Mantenha-se ocupado

Sabemos que a quarentena pode estar sendo um momento difícil, assim trouxemos dicas sobre o que fazer na quarentena.
O primeiro ponto é estabelecer uma rotina normal, então ter um momento para trabalho, exercícios, família e para si mesmo; o interessante é tentar manter alguns horários, como o de refeições, iguais aos de antes da quarentena.
Diversos aplicativos de exercícios estão de forma gratuita para esse período, como os da Down Dog, que possui yoga, a SmartFit com treinos paraserem executados em casa gratuitamente e outros.
Além disso, praticar atividade físicas ajuda na saúde mental, pois libera hormônios que trazem uma sensação de bem estar. Aproveite o momento para realizar atividades que antes não davam tempo, como ler algum livro, assistir algum filme, passar um tempo maior com a família.
Esse também é um momento no qual é possível aprender várias coisas novas, como novos pratos, novos idiomas (através dos aplicativos e escolas online), como se reorganizar nesse novo normal. Além disso, nossa empresa ofereço curso online sobre produtos fermentados, pode ser um momento para aprender isso para uso próprio ou quem sabe para abrir um novo negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.