Curso online de fermentados

O consumo de alimentos fermentados é um hábito muito importante para a saúde humana, visto que os mesmos são capazes de reestabelecer o equilíbrio da flora intestinal e, no caso mais específico de bebidas, há propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes e diurético. Como o caso do Kombucha que contribui na absorção de nutrientes, aumento de imunidade, ação antioxidante, muito dada pela sua composição de bactérias ácido-láticas, vitaminas do complexo B, proteínas, lipídeos e minerais. Ou ainda, o Tepache, com ação probiótica, sendo rico em fibras, vitaminas A e B e sais, como magnésio. Podendo citar, por fim, o Ginger Ale que possui propriedades anti-inflamatórias, em decorrência de seu ingrediente base, o gengibre.

Ainda, contribuem com a preservação ambiental por serem naturais, com menor quantidade de conservantes, ainda mais quando são produzidos de modo artesanal por pequenos produtores ou para consumo próprio. Podendo colaborar, assim, no aspecto econômico e social. Consequentemente, o mercado de tais bebidas apresenta contínua ascensão, com um destaque especial para a Kombucha, que de acordo com o Global Market Insights, deve crescer 16% até 2025, ultrapassando 1.8 bilhão de dólares no ano de 2018, sendo o Brasil o segundo mercado que mais consome tal bebida mundialmente.

Pensando nisso, os membros da nossa empresa desenvolveram um curso online de fermentados, contendo aulas gravadas e uma apostila detalhada a respeito de Ginger Ale, Kombucha e Tepache, permitindo que você produza qualquer uma dessas bebidas previamente testadas, de modo fácil e prático em casa. O conteúdo é composto por cinco vídeos, que juntos possuem a duração de 1 hora, havendo ainda suporte em caso de dúvidas, acesso a todos os dispositivos pela plataforma Hotmart, linguagem facilitada para todos os públicos.

Ficou interessado? Então já garanta o seu curso e comece a produzir e consumir em sua casa bebidas fermentadas saudáveis: https://www.hotmart.com/product/bebidas-fermentadas-faceis-e-saudaveis-de-fazer-em-casa/C43286119Q.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *